Estamos ABERTOS no momento, atendemos até às 16 horas 15 minutos.

Prefeitura realiza serviços de conservação de estradas rurais

O Departamento de Serviços Municipais, realizou no início do mês de abril serviços de conservação das estradas rurais do município, buscando oferecer melhores condições para o tráfego dos moradores que utilizam destas para se locomoverem durante o dia-a-dia, seja para trabalho ou para vir a área urbana da cidade.

Utilizando de maquinário pesado devido as condições na qual estas se encontravam, a prefeitura pode enfim melhorar a disponibilidade para os moradores de vários quilômetros de estrada, deixando os moradores da região satisfeito.

O prefeito Neto declarou que é de suma importância a atenção ao morador da zona rural, pois o produtor que ali reside é muito importante para a cidade e o país, e nunca deve ser esquecido. O prefeito ainda parabenizou as equipes da prefeitura que realizaram os serviços.