Estamos ABERTOS no momento, atendemos até às 16 horas 15 minutos.

Curso é uma parceria com o Centro Paula Souza e Programa Via Rápida Emprego

Na última segunda-feira, dia 18 de junho, teve início as aulas do curso profissionalizante de Cuidador de Idosos, na cidade de Rinópolis. O curso, que é oferecido gratuitamente pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Centro Paula Souza, faz parte do programa Via Rápida Emprego do Governo Estadual.

As aulas que estão sendo ministradas pela equipe da ETEC Amin Jundi da cidade de Osvaldo Cruz, possuem 100 horas de duração, e capacita profissionais para atuar nos cuidados de idosos, podendo trabalhar em hospitais, clínicas e residências.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

A Prefeitura Municipal vem buscando oferecer diversos cursos a população, recentemente foram formadas turmas para cursos de construção civil e outros. A oferta desses cursos visam a capacitação da população para melhorar a busca por empregos, além de incentivar o empreendedorismo.