Estamos FECHADOS no momento, abriremos no próximo dia útil às 08 horas.

Encontro tem como objetivo a obtenção de recursos para a cidade

Na última semana o Prefeito José Ferreira de Oliveira Neto esteve reunido na cidade de Tupã com o Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, com os Deputados Estaduais Reinaldo Alguz e Ed Thomas, além do prefeito da cidade de Tupã Ricardo Raymundo.

O encontro serviu para discussão de melhorias para a região, e também para o prefeitto Neto solicitar recursos para a cidade de Rinópolis.

A busca por verbas estaduais e federais tem sido praxe do governo de Neto e Nanci nos últimos meses. Neto tem realizado reuniões e viagens para a cidade de Brasilia e para São Paulo, nas secretarias, gabinetes e órgãos responsáveis em todos os setores, buscando convênios para a cidade e alguns devem ser atendidos nos próximos dias.