Estamos FECHADOS no momento, abriremos no próximo dia útil às 08 horas.

Estádio estava interditado devido condições de

No último dia 29 de maio, a Prefeitura Municipal realizou a entrega do Estádio Municipal Eugênio Rino Filho, depois de reforma e regularização para uso da instalação esportiva.

O estádio que estava interditado durante os últimos anos, devido as condições de segurança, acesso e conforto, era um problema na qual a administração trabalhou desde o início de 2017 para solucionar.

Foram construídas novas rampas de acesso, melhorando a acessibilidade a deficientes físicos, saídas de emergências para maior segurança, instalada uma nova cobertura das arquibancadas já que o estádio não contava mais, novas escadas, reforma de vestiários, instalação de luzes de emergência e pintura do estádio.

Com as melhorias, e a aprovação do corpo de bombeiros, o estádio passa a estar disponível para práticas esportivas, e realização de eventos, uma grande conquista para os esportistas rinopolenses.