Estamos FECHADOS no momento, abriremos no próximo dia útil às 08 horas.

Obras foram realizadas no CEI Pedacinho do Céu e CEI Fernando de Moreira

A Prefeitura Municipal de Rinópolis, realizou no último dia 24 de maio, obras de ampliação das áreas de lazer do Centro Educacional Pedacinho do Céu e do Centro Educacional Fernando de Moreira.

As melhorias buscam oferecer um espaço maior para prática de atividades dos Centros, já que até então o espaço reduzido impedia a realização de certas brincadeiras e interações, com várias crianças ao mesmo tempo.

Além disso, o bem estar das nossas crianças é uma preocupação da administração, buscando sempre as melhores condições de conforto e lazer.

Os Centro Educacionais Pedacinho do Céu e Fernando de Moreira, atuam prestando suporte a famílias que efetuam atividades de segunda a sexta, impedindo as mães e pais de cuidarem de seus filhos.