Estamos ABERTOS no momento, atendemos até às 16 horas 15 minutos.

Prefeitura adquire novos brinquedos para CEI Fernando de Moreira e CEI Pedacinho do Céu

A Prefeitura de Rinópolis, adquiriu novos brinquedos para os berçarios e maternais dos Centros Educacionais Infantis, Fernando de Moreira e Pedacinho do Céu.

A troca dos brinquedos disponíveis para as crianças dos dois CEIs é uma ação que o Departamento de Educação do município vem realizando desde o início da administração de Neto e Nanci, anteriormente o município já havia adquirido brinquedo para a E.M.E.I.E.F. Professor José Walther Verzola e para o para os próprios centros infantis.

A diretora de educação Ângela Balsalobre realizou a entrega aos alunos, e estes se mostraram  animados e felizes com a novidade.